Dazaranha sobe ao palco da Udesc para show gratuito nesta quinta, em Florianópolis

30 Ago, 2017 23:03:49 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Na 18ª edição do palco externo do Misturada Musical, a Udesc trará uma banda conhecida dos catarinenses: o Dazaranha se apresentará gratuitamente nesta quinta-feira, 31, das 12h às 13h, no Hall das Artes Visuais, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis. A apresentação, que integra a programação especial dos 20 anos da Rádio Udesc FM, será aberta à comunidade e terá transmissão ao vivo pela emissora.

Os shows no palco externo resultam da parceria entre o programa de extensão Udesc Musical, do Centro de Artes (Ceart), e a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), que visam promover um espaço de divulgação artística e o encontro entre públicos diversos. "Sentimos a necessidade de que uma banda já consagrada no cenário autoral viesse se apresentar aqui na Udesc. Queríamos unir quem já está consolidado com quem ainda está construindo sua trajetória na música", explica o coordenador de Cultura da universidade estadual, Ivan Tonon.

Considerada a banda com maior expressão no cenário musical catarinense, o Dazaranha já tem uma história com a universidade: em 2007, compôs o jingle da Rádio Udesc FM e, em junho deste ano, se apresentou no 4º Festival de Bandas da instituição. Mais informações podem ser conferidas em bit.ly/DazaranhaNaUdesc.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE