Data e atrações da XVII Festa do Vinho são definidas

09 Jun, 2017 14:30:13 - Geral

Urussanga (SC)


Foi assinado nesta sexta-feira, dia 9 de junho, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira o Termo de Permissão entre Prefeitura de Urussanga e a empresa Cardial Feiras e Eventos para a realização da XVII Festa do Vinho. A empresa foi a única a apresentar a proposta para a realização do evento.

 

Com a parceria oficializada também foi definida a data de realização e os shows que serão realizados durante a festa que ocorre de 9 a 13 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. “A Festa do Vinho já é um evento consolidado em toda a região Sul e esta parceria irá fazer com que a festa seja um sucesso tanto de público como de organização. Isso é fundamental para a cultura e a economia de Urussanga e de toda a região”, explica o prefeito, Gustavo Cancellier.

 

A XVII Festa do Vinho será realizada em parceria com a Prefeitura de Urussanga, entidades do município, Comissão Central Organizadora (que tem como presidente Odivaldo Bonetti; vice-presidente, Margareth Maria Serafin De Villa; tesoureiro, Everton Luiz Cancillier e secretária, Mariana Bonetti) e a empresa Cardial Feiras e Eventos.

 

Saiba mais:

 

Principais atrações da XVII Festa do Vinho:

9 de agosto (quarta-feira) às 23h: Dennis DJ;

10 de agosto (quinta-feira) às 23h: Maiara e Maraisa;

11 de agosto (sexta-feira) às 23h59min: Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa);

12 de agosto (sábado) às 23h: Zé Ramalho;

13 de agosto (domingo) às 10h: Padre Juarez de Castro;

13 de agosto (domingo) às 22h: Henrique e Juliano.


TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança