• Data de inauguração do Container Food Park é confirmada

    Ao lado do Parque das Nações, parque gastronômico será aberto ao público no dia 22

Data de inauguração do Container Food Park é confirmada

09 Ago, 2018 15:47:39 - Variedades

Criciúma (SC)

O primeiro parque gastronômico exclusivamente de containers do estado já tem data para inaugurar, em Criciúma. Será no dia 22, às 18 horas, na Rua José Mezzari, ao lado do Parque das Nações, no bairro Próspera.

De acordo com o empresário Marcos Mendonça, à frente do projeto, o Container Food Park terá 2,2 mil metros quadrados, com capacidade para mais de 200 pessoas acomodadas em áreas cobertas e externas. Destaque para Praça de Alimentação, Espaço Kids, palco para atrações musicais, além de amplo estacionamento para garantir conforto e comodidade aos visitantes.

“Os parques gastronômicos ou Food Parks representam a evolução do movimento Food Truck. Em todo o mundo, empresários do ramo estão migrando para pontos fixos. Acreditamos que essa tendência vai fortalecer o segmento de gastronomia da nossa região”, afirma Mendonça.

Especializados em culinária gourmet de rua, 12 estabelecimentos já estão confirmados para a inauguração do Container Food Park, com opções para todos os gostos: hambúrgueres; pizzas; espetinhos; cachorro-quente; batata recheada; comida de boteco; culinárias árabe e oriental; açaí; sorvetes; doces; crepes; churros; tapiocas; cafés; chopes e cervejas artesanais.

O Container Food Park vai funcionar de quarta a segunda, das 18 horas às 24 horas, com possibilidade de ampliação do horário aos fins de semana. Outras informações podem ser obtidas nas redes sociais do empreendimento: @containerfoodparque.

Rua destinada a eventos

A escolha da Rua José Mezzari para a instalação do Container Food Park foi estratégica. Um projeto da Prefeitura de Criciúma pretende transformar a via em um point para a realização dos principais eventos da cidade, como o desfile cívico de 7 de Setembro.

Paralela ao Parque das Nações, no bairro Próspera, a José Mezzari faz ligação entre duas importantes avenidas - a Centenário e a Gabriel Zanette. Já pavimentada, com cerca de 400 metros de extensão e 20 de largura, a via deve ganhar ainda arquibancada, além de embelezamento.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE