Darolt e Amigos do Neguinho avançam às quartas de final

19 Jan, 2017 16:57:24 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Mais duas equipes estão classificadas às quartas de final do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Castelo Esportes. As vagas foram asseguradas nesta terça-feira (17/01), com a realização dos jogos que abriram a fase de mata-mata, na arena montada à beira-mar de Balneário Rincão.

Dono de melhor campanha, o Darolt Materiais de Construção/Station Telecom/CP Monitoramento contava com a vantagem de jogar pelo empate, mas avançou à próxima etapa da competição ao aplicar 3 a 0 sobre o Independiente. Os gols foram marcados por Luan, Vitor e Dael.

Já o Amigos do Neguinho/Excelência Imóveis precisou do benefício previsto em regulamento para se classificar. Depois de estar perdendo por 1 a 0 para o Tita Consórcio/ASTA FC, que anotou com Meller, a equipe conseguiu igualar o placar com Bruno Frigo, resultado mantido até o final da partida.

Os demais classificados serão definidos nesta quinta-feira (19/01). Com início programado para as 19h45min, os confrontos envolverão Construtora Massiroli/Treviso x Estrelas F.C./Marquinhos Burger e Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade x Hendi Cosméticos. Construtora Massiroli/Treviso e Ardidos/Netinho Madeiras/Marlan Embalagens/Nova Energia Contabilidade jogarão pelo empate no tempo normal.

Líderes de suas respectivas chaves na primeira fase, Multicópías/RR Lima/Guerreiros/CSK2/SulPiso, Pavei Paletes/Elevadores Castelo/Luti Facção/Verdinho e Motel Tropical/BéP/Bohemius garantiram o direito de avançar direto às quartas de final da Taça Castelo Esportes, assim como o Cooperca/Netto Contabilidade/Bar do Juninho/Della Mama, o melhor entre os segundos colocados. Essas quatro equipes folgarão nesta semana.


TEXTO: KUQUI EVENTOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE