• Darlan Lima troca PSD pelo PP por descontentamento

Darlan Lima troca PSD pelo PP por descontentamento

18 Ago, 2016 15:09:46 - Política

Içara (SC)

O suplente de vereador Darlan Lima não é mais filiado ao Partido Social Democrático (PSD). Ele deve assinar registro com o Partido Progressista e apoiar Dalvania Cardoso (PP) e Sérgio Peruchi (PSB).

Em 5 de agosto o presidente do PSD e ex-vice-prefeito, José Zanolli, na convenção do PMDB, confirmou apoio à candidatura a reeleição de Murialdo Gastaldon e Sandro Serafin, o que não agradou muitos peessedistas. Um deles é Lima, descontente com a forma em que foi conduzida a negociação. Outro que se desfiliou foi Claudionei Azevedo, o Schimitão, filho do ex-vereador Camilo Azevedo. 

"Há mais de três anos, na eleição da Câmara Municipal, o presidente (Zanolli) e os dois vereadores (Valdelir Da Rolt e Márcio Dalmolim), tomaram decisões isoladas, e resolveram apoiar Laudo Calegari (PMDB) ao invés de participar da disputa. Agora, em troca de favores (cargos), resolve se se juntar ao PMDB, o que não aceito. O que acho estranho é que Murialdo pregou na eleição passada o governo ficha limpa e que não aceitava pessoas envolvidas na Operação Moralidade (desencadeada em 25 de junho de 2012 pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado - Gaeco), e, agora, a maioria dos indiciados no Gaeco fazem parte desta coligação. Cadê a ética na polítita? Eleitor lembre-se disso na hora de votar", finaliza Lima.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança