• Daniel Freitas afirma que cumprirá determinação judicial

Daniel Freitas afirma que cumprirá determinação judicial

30 Nov, 2016 17:40:04 - Política

Criciúma (SC)

O presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, Daniel Freitas (PP), após reunião com os parlamentares desta e também da próxima legislatura, na tarde de hoje (30/11), ressaltou que tendo em vista que a Câmara não é parte no processo judicial que discute a aplicação do teto aos servidores do Poder Legislativo, necessário se faz que o Município seja intimado para aí então ser cumprida a determinação judicial. O presidente foi enfático em dizer que a determinação será imediatamente cumprida, assim que chegar à Casa Legislativa.

“O Legislativo ainda não foi devidamente notificado dessa decisão judicial, mas a partir do momento que isso chegar à Casa, respeitando a independência dos Poderes, vamos tomar as medidas, imediatamente, respeitando assim a ordem do Poder Judiciário. Também solicitamos um relatório minucioso de cada departamento em relação ao funcionamento e as necessidades de cada um. Nosso objetivo, além de reduzir despesas, é garantir o pleno andamento de cada departamento, e consequentemente, o pleno atendimento à população de Criciúma”, comentou o presidente.

Foi unânime também entre os presentes que a discussão sobre a diminuição do percentual de repasse do Município à Câmara de Vereadores deve ser objeto de estudo financeiro apurado, para que se leve em consideração a garantia da viabilidade financeira do Poder Legislativo para os próximos anos.

A principal intenção do encontro desta tarde foi repassar e discutir com os vereadores as sugestões encaminhadas pelo Observatório Social e Forcri, protocoladas na última sexta-feira, no Legislativo.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃOFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE