• Dan Costa faz apresentação no Farol Shopping

Dan Costa faz apresentação no Farol Shopping

10 Jan, 2017 19:36:30 - Geral

Tubarão (SC)

A voz marcante de Dan Costa será o destaque, nesta quarta-feira, dia 11, no Farol Shopping. O cantor catarinense e grande destaque do programa The Voice Brasil, fará uma apresentação acústica, a partir das 19h30min, na Praça de Alimentação.

Os fãs do cantor podem esperar um repertório repleto de grandes sucessos e algumas composições próprias. Dan ganhou o Brasil dando voz ao sertanejo, nas audições a cegas escolheu a música Preto e Branco de Bruninho e Davi e foi assim que o cantor conquistou o técnico Lulu Santos.

A cada programa o catarinense arrancava mais suspiros da plateia e dos telespectadores e mais elogios dos técnicos e não foi à toa que conquistou a segunda colocação. Sua paixão pela música iniciou ainda na infância aos quatro anos e, assim, aprendeu a tocar violão, teclado e bateria sem a ajuda de ninguém. A composição também é seu forte e já são 100 músicas autorais.

Com o fim do programa, o catarinense que nasceu em Xanxerê, mas mora em São José, vai investir ainda mais na sua carreira.

Para sua apresentação no Farol Shopping, está sendo montada uma estrutura de som e iluminação na Praça de Alimentação. Essa é a primeira apresentação cultural da programação de Verão do Farol Shopping. Na semana que vem, também na quarta, será a vez do stand up com Déte Pexera e na última quarta-feira do mês, o show de mágica com Sandro Spigolon. “Ainda teremos o Blokinho Rosa, em fevereiro e um Castelo de Bolinhas. Nossa intenção é dar ainda mais opções de lazer nesse período de férias”, completa coordenadora de eventos, Julie Menegaz. 

Feira do Livro é opção para incentivar leitura

A programação de Verão do Farol Shopping também traz a Feira do Livro da Livraria La Fontaine. São exemplares de todos os gêneros e por preços bem atrativos. “É uma ótima oportunidade para os amantes da leitura e que querem incrementar as estantes”, salienta a coordenadora de eventos, Julie Menegaz.

A feira inicia nesta quarta-feira, dia 11, e segue até o dia 14 de fevereiro, no mall central. Os livros serão vendidos por valores que variam entre R$ 1 e R$ 40.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE