• Dalvania recebe apoio de liderança engajada na oposição

    Candidata a prefeita de Içara agora conta também com o reforço de Tonhão, da Vila Nova

Dalvania recebe apoio de liderança engajada na oposição

08 Set, 2016 10:23:54 - Política

Içara (SC)

A candidata a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso (PP) e o vice Dr. Sérgio Peruchi (PSB), fecharam o feriado da Independência comemorando novos apoios. Após a declaração da professora de pós graduação da Unesc, Rose Duarte, em apoio aos candidatos da coligação “Com o Povo”, agora foi a vez de Antonio Magagnin, o Tonhão, ex-presidente da associação de moradores de Vila Nova, apoiá-los.

Tonhão é um importante líder da comunidade e que está em campanha para um candidato a vereador dos oposicionistas Murialdo e Sandro, contudo ficou insatisfeito com a composição dos adversários. “Não concordo com o ajuntamento que fizeram. Além disso este apoio a Dalvania e ao Dr. Sérgio é em gratidão a Dalvania que sempre esteve ao lado da nossa comunidade e sempre que pode ajudou”, afirmou Tonhão.

Dalvania aproveitou a agenda do feriado para cumprir o “dever de casa”, com visitas na Ponta do Mato, Terceira Linha e Vila Nova. Nesta quinta-feira (08) ela participa de novo debate entre os prefeituráveis de Içara, promovido pela Rádio Difusora de Içara.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE