• Dalvânia e Gilmar assumem pautas de entidades içarenses

Dalvânia e Gilmar assumem pautas de entidades içarenses

19 Set, 2016 22:41:09 - Política

Içara (SC)

Os candidatos a prefeito de Içara tiveram a oportunidade de apresentar proposições com diferentes entidades nesta segunda-feira, dia 19. Eles discorreram sobre 26 demandas durante 15 minutos. Além disso, responderam à plateia sobre a incubação de empresas, gestão de recursos mediante a possibilidade de redução no orçamento do SUS e o cuidado com os animais.

“As pautas das entidades vão ao encontro do Plano de Governo que apresentamos no registro de candidatura. Não temos nenhuma dificuldade em assumir os compromissos, além de garantir eleições para diretores e coordenadores de saúde. Queremos o poder para abrir mão do poder”, enaltece Gilmar Axé (PSOL).

“As demandas do Voz Única estão contempladas no projeto Gestão Já! São compromissos que assumimos sem amarras políticas. Nosso foco é na gestão de pessoas, processos e resultados para desenvolver Içara. Agradecemos pela oportunidade de poder apresentar nossas propostas”, acrescenta Dalvania Cardoso (PP).

As prioridades foram formadas em conjunto entre o Núcleo Associativista de Jovens Empreendedores de Içara, Associação Empresarial, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindilojas, União das Associações Comunitárias, Conselho Comunitário de Segurança, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Conselho Municipal de Saúde e o Grêmio Estudantil Chico Mendes.

Murialdo Canto Gastaldon (PMDB) também compareceu, todavia, com 30 minutos de atraso após o início das explanações. Pela ordem, ele seria o segundo a falar. Caso comparecesse dentro da sequência definida em sorteio, o espaço ainda seria concedido. Como não chegou a tempo, preferiu não acompanhar o restante do evento no auditório da Cooperaliança.

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE