• Dalvania e Dr. Sérgio apresentam propostas para a juventude

Dalvania e Dr. Sérgio apresentam propostas para a juventude

05 Set, 2016 21:12:24 - Política

Içara (SC)

A candidata a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso (PP) e o vice Dr. Sérgio Peruchi (PSB), reservaram o início da noite desta segunda-feira (5/9), para um encontro com a juventude. Em frente a Escola Professora Salete Scotti dos Santos, no Centro, em Içara (SC), os candidatos conversaram com os jovens sobre as propostas de governo com os estudantes.

Neste corpo a corpo com os jovens, Dalvania e Dr. Sérgio puderam falar um pouco mais sobre o compromisso da distribuição de R$ 500 mil por mês em bolsas de estudos, implantação de escola integral, valorização dos profissionais da educação, entre outras propostas que compõem o plano Gestão Já!.

"Eu e o Dr. Sérgio sentimos na pele as dificuldades para poder estudar. Por isso temos esta proposta de aplicar meio milhão de reais em bolsas de estudos. Acreditamos ser uma proposta bacana para os estudantes tanto para o ensino técnico quanto para o ensino universitário”, destaca Dalvania. 

“Içara é um dos poucos municípios que ainda não tem bolsas de estudos para que os jovens se qualifiquem. Queremos mudar isso”, completa Dr. Sérgio. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança