• Dalvania Cardoso expõe propostas a diretoria da CDL de Içara

Dalvania Cardoso expõe propostas a diretoria da CDL de Içara

13 Set, 2016 18:26:33 - Política

Içara (SC)

A candidata a prefeita de Içara, Dalvania Cardoso (PP) e o vice Dr. Sérgio Peruchi (PSB), promoveu nesta terça-feira (13) uma reunião com a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). No encontro os candidatos puderam ampliar à entidade o plano de governo “Gestão Já” e ouvir as reais necessidades do setor.

Entre as propostas destacadas para o desenvolvimento econômico da cidade está o projeto Potência Máxima que prevê entre as metas a instalação de 40 empresas em quatro anos, qualificação da mão de obra com distribuição de R$ 500 mil mensais em bolsas de estudos, instalação de novos cursos superiores. “É sempre muito importante ouvir todos os setores, com os comerciantes não seria diferente. Foi uma conversa muito produtiva. Traçamos planos. Geração de empregos é uma necessidade e hoje não existe nenhum programa que chame atenção. Içara ficou muito na expectativa nos últimos anos”, sublinha Dalvania.

Os comerciantes expuseram a progressista a necessidade de um trabalho de incentivo para o comércio aos sábados. “Uma cultura de sábado na praça é algo simples, mas que faz total diferença para o comércio. É um trabalho que tem que ser efetivado em Içara. Temos que trazer as pessoas e isso acontece através de ações”, destacou Dalvania.

Saúde e segurança pública, questões que preocupam os comerciantes também entraram na pauta. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança