• Da Rolt reivindica ponte no bairro N. Senhora de Fátima

Da Rolt reivindica ponte no bairro N. Senhora de Fátima

26 Abr, 2016 00:00:00 - Política

Içara (SC)

Há bastante tempo os moradores da Rua Francisco Raiciki localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima, solicitam e aguardam ansiosamente por uma ponte que interligaria a rua que hoje é separada ao meio pelo Rio Três Ribeirões. A via já é pavimentada e resolveria alguns transtornos no bairro, tendo em vista se tratar de uma importante via de acesso que leva até a igreja, posto de saúde, escola e conta com comércios.

Todos os dias as crianças que se deslocam até a escola, precisam contornar o rio, buscando atravessá-lo pela travessia mais próxima, se repetindo com todos que tenham o intuito de chagar ao outro lado. Sabendo dessas dificuldades o vereador esteve no local conversando com os moradores e levara o objetivo até a administração municipal. “Por varias vezes presenciei a dificuldade dos moradores locais para se deslocarem até o outro lado, desde as crianças para chegar até a escola ou até mesmo para chegar ao comercio ou ao vizinho do outro lado. Sendo assim, acredito ser de extrema importância a implantação de uma ponte na rua, pois acrescentaria muito na mobilidade e valorizaria ainda mais a rua e todo o bairro.” – Comenta, Da Rolt.

“Há anos aguardamos por essa ponte, pois é muito ruim ter que dar toda uma volta pra chegar ao outro lado. Nós moradores receberíamos com muita alegria a instalação de uma ponte na nossa rua. Agradecemos pela intenção do vereador”. – comenta o morador da rua, Davinir Da Rosa, popular “Gaucho”.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE