• Da Rolt e Baldissera reassumem cargos na Câmara Municipal de Içara

Da Rolt e Baldissera reassumem cargos na Câmara Municipal de Içara

19 Fev, 2020 11:30:30 - Política

Içara (SC)

Os vereadores Geraldo Baldissera (MDB) e Valdelir Da Rolt (PSD) retornaram a Câmara Municipal de Içara, na segunda-feira (17/2). Baldissera estava NO comando da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Da Rolt era Secretário de Agricultura.

O retorno dos titulares é decorrente da legislação vigente para a participação no pleito de 2020. Com isso os suplentes Higor Robetti Batista (MDB) e André Mazzuchello Jucoski (PSDB) deixaram o legislativo.

“Estive 11 meses na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos/Samae onde tenho a certeza que contribui muito para o município em vários setores. Volto para ajudar nos trabalhos legislativos e cumprir meu papel como vereador contribuindo para a cidade”, comentou Baldissera.

Segundo o vereador Valdelir Da Rolt, foram quase três anos à frente da Secretaria de Agricultura, buscando sempre fazer e atender a todos da melhor maneira possível. “Estou voltando para essa Casa para somar com os demais vereadores, discutir projetos importantes para o nosso município e juntos trabalhar por uma Içara cada vez melhor”, finalizou Da Rolt.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança