• Custódio Abílio da Silva assume presidência da Acii

    O primeiro evento público de Neném como presidente será na plenária regional da Facisc, nesta terça-feira (4), às 19h, na Unisul de Içara (SC).

Custódio Abílio da Silva assume presidência da Acii

04 Jul, 2017 10:06:04 - Geral

Içara (SC)

Custódio Abílio da Silva foi elevado a presidente da Associação Empresarial de Içara. Até então vice, Neném do Abimar assume no lugar de Filipe Pavei, agora, licenciado para a disputa à vice-presidência do Extremo-Sul no sistema da Federação Catarinense das ACIs. A função regional já é ocupada por um empresário de Içara, Jói Luiz Daniel. 

“Entro para contribuir na continuidade dos trabalhos”, coloca Neném. Caberá a ele a condução da eleição em agosto da única chapa inscrita em Içara. “Estou motivado a ser vice-presidente regional por dois motivos. Um deles é fortalecer a cultura associativista empresarial. O outro é ampliar a representatividade do Sul na Facisc”, pontua Filipe.

O primeiro evento público de Neném como presidente será na plenária da Facisc nesta terça-feira, dia 4. O encontro regional ocorrerá na Unisul de Içara a partir das 19h. Junto com a discussão sobre as demandas empresariais haverá também a apresentação do Programa de Desenvolvimento Econômico Local para implantação na cidade.

TEXTO/CANAL IÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal