• Cursos técnicos com matrículas abertas no Unibave

Cursos técnicos com matrículas abertas no Unibave

06 Fev, 2017 16:59:07 - Educação

Orleans (SC)

Já estão abertas as matrículas para os cursos Técnico em Logística e Técnico em Estética do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave. Os cursos são ofertados no período matutino e noturno com 80 vagas cada um. Para quem ainda não realizou a inscrição pode fazer presencialmente na Secretaria Acadêmica do Unibave junto com a matrícula a partir desta segunda-feira, 06.

Para os que buscam acesso imediato ao mercado de trabalho, os cursos técnicos oferecidos pelo Unibave visam capacitar os alunos com conhecimentos teóricos e práticos. Com o curso Técnico em Estética o profissional estará capacitado para realizar tratamentos estéticos corporais, faciais e capilares, bem como acompanhar as novas tendências em beleza disponíveis no mercado da estética, tecnologias de cosméticos e equipamentos.

O campo de atuação do profissional formado no curso Técnico em Logística é amplo e envolve técnicas de transporte, armazenagem, compras, expedição, raciocínio lógico, habilidade de negociação, trabalho em equipe, conhecimentos sobre planejamento de fluxo de informação e otimização dos recursos de uma empresa.

As aulas terão início no dia 13 de fevereiro.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal