• Cursos técnicos com inscrições abertas no Unibave

Cursos técnicos com inscrições abertas no Unibave

10 Jan, 2017 18:05:47 - Educação

Orleans (SC)

Estão abertas as inscrições para os cursos Técnico em Logística e Técnico em Estética no Centro Universitário Barriga Verde – Unibave. Os cursos serão ofertados no período matutino e noturno com 80 vagas cada um. As inscrições podem ser feitas até o dia 03 de fevereiro de 2017, on-line ou presencialmente na secretaria acadêmica do Unibave. A matrícula deve ser feita entre os dias 04 a 10 de fevereiro de 2017.

Para os que buscam acesso imediato ao mercado de trabalho, os cursos técnicos oferecidos pelo Unibave visam capacitar os alunos com conhecimentos teóricos e práticos. Com o curso Técnico em Estética o profissional estará capacitado para realizar tratamentos estéticos corporais, faciais e capilares, bem como acompanhar as novas tendências em beleza disponíveis no mercado da estética, tecnologias de cosméticos e equipamentos.

O campo de atuação do profissional formado no curso Técnico em Logística é amplo e envolve técnicas de transporte, armazenagem, compras, expedição, raciocínio lógico, habilidade de negociação, trabalho em equipe, conhecimentos sobre planejamento de fluxo de informação e otimização dos recursos de uma empresa.

As aulas terão início no dia 13 de fevereiro de 2017. Inscrições no site www.unibave.net.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança