Cursos de graduação oferecem vagas pela análise do histórico escolar

26 Set, 2018 15:12:57 - Educação

Tubarão (SC)

Os cursos de graduação recebem inscrições para o próximo ano nas modalidades presencial e a distância pelo processo seletivo de análise do histórico escolar. Para concorrer a vaga no curso de interesse, o candidato deve seguir os procedimentos do edital da modalidade pela qual deseja ingressar. Em 2019 a Unidade Pedra Branca oferta o curso de Farmácia e a UnisulVirtual, os cursos de História e de Relações Internacionais. Mais informações no portal Unisul.

Ensino presencial

Nesta modalidade, a Unisul oferta 30 cursos nos campi de Tubarão e Grande Florianópolis (e respectivas Unidades). A novidade em 2019, é com o curso de Farmácia que também passa a ter aulas no Campus Grande Florianópolis, na Unidade Pedra Branca. As inscrições devem atender aos requisitos do referido edital e podem ser feitas até 03/12 pelo site da Unisul. O resultado será divulgado a partir das 14 horas do dia 07/12 e as aulas começam em 25/02/2019. As informações específicas deste processo seletivo estão disponíveis no Edital.

Ensino a distância

Pelo Campus UnisulVirtual são de mais de 30 cursos superiores de bacharelado, licenciatura e tecnólogos. Para 2019, a novidade são dois novos cursos: História e Relações Internacionais. As inscrições devem atender aos requisitos do referido edital e podem ser feitas até 25/10 pelo site da UnisulVirtual. O resultado será divulgado no dia 07/11 e as aulas começam em 04/02/2019. As informações deste processo seletivo estão disponíveis no Edital.

O curso de Ciências Aeronáuticas, um dos mais procurados nesta modalidade, possui um edital próprio devido às especificidades que compõem a estrutura curricular.

Unisul está entre as melhores do país

A nota máxima, concedida por meio da Portaria 197, publicada no Diário Oficial da União,  no dia 07 de março de 2018, coloca a Unisul entre as melhores Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina e do País, legitima a qualidade dos seus cursos, projetos e serviços ao ser reconhecida como instituição comunitária, que zela constantemente pela comunidade interna e externa, cumprindo seu papel como universidade. Essa forte influência está presente no ambiente acadêmico e na formação dos profissionais, qualificados e conscientes.

Para saber mais sobre os cursos da Unisul

Todas as informações sobre os cursos estão disponíveis no portal Unisul ou com a central de relacionamento pelo 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 para ligações de celular.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal