• Cursos de ensino superior são um diferencial para conquistar o emprego ideal

Cursos de ensino superior são um diferencial para conquistar o emprego ideal

17 Mar, 2021 20:12:56 - Educação

Criciúma (SC)

Para quem deseja ingressar no ensino superior, atingir o primeiro passo para ser um especialista em determinado assunto de interesse e ainda conquistar o emprego dos sonhos, a Esucri/Uniasselvi implantou novos cursos em bacharelado. Com ingresso ainda neste primeiro semestre do ano, a instituição oferece a graduação em áreas distintas.

Para o diretor da Esucri/Uniasselvi, professor Everaldo José Tiscoski, o profissional que possui um diploma de nível superior sai na frente quando se trata de oportunidades no âmbito empregatício. “Um candidato capacitado é o que as empresas buscam, em todos os setores”, comentou.

Entre os novos cursos de bacharelado que serão ofertados pela Esucri neste semestre estão: Agronomia, Arquivologia, Biblioteconomia, Jornalismo Digital, Letras/Libras e Relações Internacionais. “Todos estes cursos têm duração de quatro anos. Também já disponibilizamos Licenciatura em Letras/Libras", destaca Tiscoski.

Os estudantes iniciaram o ano letivo com aulas ao vivo via plataformas digitais. As inscrições para estes e os demais bacharelados disponíveis podem ser feitas na secretaria da Esucri/Uniasselvi ou através do site www.esucri.com.br, na aba de “Ensino a Distância".

As aulas práticas serão realizadas nos laboratórios da Esucri/Uniasselvi, e os estágios acontecerão em instituições conveniadas. Todo o material didático é disponibilizado gratuitamente para os acadêmicos. "Outro grande diferencial são os nossos professores e tutores, com experiência prática e capacitados para o processo de ensino/aprendizagem. Eles ficam à disposição para solucionar possíveis dúvidas dos alunos", conclui o diretor.

A Esucri/Uniasselvi está de portas abertas para os interessados também em outras áreas como, licenciatura e tecnólogos. Acesse www.esucri.com.br e conheça todos os cursos. Mais informações pelo WhatsApp, no número (48) 99114-4945.

TRAQUEJO COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal