Cursos de curta duração a distância recebem inscrições até 21 de novembro

09 Nov, 2018 17:42:01 - Geral

Tubarão (SC)

Para quem busca conhecimento específico ou atualização, a UnisulVirtual, lança três cursos de curta duração: Educação Financeira e Introdução ao Mercado de Capitais, Espanhol Básico – leitura e audição, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas em Organizações.

As inscrições encerram em 21/11 e podem ser feitas no site da Unisul.

Mais sobre os cursos de curta duração

• Educação Financeira e Introdução ao Mercado de Capitais: vai contribuir com o controle e educação financeira, oferecendo ferramentas para controlar suas finanças, determinar o que precisa ou não consumir, controlar do seu orçamento, conhecer as regras vigentes para poupar e investir, bem como calcular juros e quais as regras vigentes a respeito em nosso país e também a descobrir como é o mercado financeiro.

• Espanhol Básico – leitura e audição: oferece conteúdos e atividades para o conhecimento básico da língua espanhola e ensina expressões básicas para saber saudar e se despedir, apresentar-se e apresentar a alguém, agradecer, parabenizar, realizar convite, saber localizar geograficamente, os dias da semana e horários, vocabulário básico, a conjugação verbal (passado, presente e futuro) e outros elementos da estrutura gramatical básica e a audição da língua, de diálogos que exercitam esses conteúdos.

• Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas em Organizações: traz os conceitos de treinamento e desenvolvimento de pessoas na atualidade, diferenças e similaridades, como diagnosticar que programas de treinamento e desenvolvimento são necessários, o que considerar para elaborá-los, estratégias para sua aplicação e critérios a serem considerados para a avaliação de seus impactos na organização.

As aulas e valores

O material didático foi projetado para facilitar o processo de autoaprendizagem. O investimento varia de R$ 65 é de R$ 99, conforme o curso, a serem pagos em parcela única e as aulas começam no dia 27/11. Mais informações pelo 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 para ligações de celular ou, no portal Unisul.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE