• Curso sobre Administração e Marketing para escolas de dança

    SD Ballet inicia agenda de cursos sobre Administração e Marketing para Escolas de Dança

Curso sobre Administração e Marketing para escolas de dança

08 Jun, 2016 00:00:00 - Variedades

Criciúma (SC)

 Após o sucesso obtido com o curso “Como ensinar e encantar crianças pelo Ballet”, ministrado ao longo de 2015 em todo o Brasil, a companhia de Dança Sapatilha Dourada/SD Ballet, inicia a agenda do ano com novidades. 

Com o tema “Administração e Marketing para Escolas de Dança”, o novo curso será ministrado neste domingo (12) em Porto Alegre/RS durante a 23ª Convenção Brasil - Saúde Sport Fitness, maior evento deste segmento em todo o sul do Brasil, realizado na PUC. Entre os conteúdos abordados estarão: a excelência no atendimento aos alunos/clientes, formas eficazes de mostrar a qualidade do trabalho e organização administrativa da escola. O curso será ministrado pelo diretor administrativo da SD Ballet, Deivid Paida, com participação de Simone Duarte.  

Até o momento, o curso de Porto Alegre/RS já conta com 25 diretores de escolas de dança inscritos, oriundos de diversas cidades gaúchas e de acordo com Paida, eles poderão aprender algumas dicas que fazem sucesso na SD Ballet. “O objetivo do curso é auxiliar os diretores de escolas de dança que, em sua maioria, têm muitas dificuldades nesta área, desde a organização financeira até questões como agregar valor ao serviço prestado por sua escola de dança”, explica.  

A ideia do curso nasceu por solicitação dos próprios professores e diretores de escolas de dança do Brasil que enfrentam verdadeiros desafios com a questão administrativa. “Dançar é uma arte. Administrar e atender alunos com excelência, também”, ressalta Paida.  

O curso já tem edições confirmadas em diversos estados: Santa Catarina, São Paulo, Espírito Santo, Pará, Pernambuco, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.  No mês de julho a cidade de Joinville/SC receberá ambos os cursos “Administração e Marketing para Escolas de Dança” e “Como Ensinar e Encantar as Crianças pelo Ballet”.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE