Curso para discutir sobre dados do imposto de renda

24 Jan, 2017 14:34:12 - Economia

Tubarão (SC)

Com o objetivo de mostrar a importância e o reflexo da declaração correta de dados do imposto de renda, para pessoas física e jurídica, o Sindicato dos Contabilistas de Tubarão e Região promoveu, nesta segunda-feira (23), um curso sobre DIRF, DMED e DIMOB. O encontro foi ministrado pela contadora Juliana Maurília Martins, formada pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, especialista nas áreas de Imposto de Renda, outros Impostos e Contribuições Federais do Informativo Tributário Contábil.

Foram quatro horas de aprendizado, que influenciarão no rendimento de 12 meses do cliente contribuinte. Conforme a palestrante, o curso permite um esclarecimento de regras para os profissionais. "O conhecimento adquirido deve minimizar erros, como o cruzamento de dados para pessoas físicas e jurídicas. Evitando assim, danos futuros para o cliente e, em consequência, o profissional", destacou Juliana.

Para os participantes do encontro, esta segunda-feira foi uma oportunidade de buscar mais conhecimento. "O Sindicont se orgulha de profissionais que presam pela realização de um trabalho bem feito e responsável. A contabilidade é uma área que está em constante mudança e precisa de profissionais assim, abertos para acompanhar o desenvolvimento", destaca o Presidente Lecir dos Passos Ghisi.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal