• Curso especial para gestante é oferecido pelo Saúde São José

Curso especial para gestante é oferecido pelo Saúde São José

23 Out, 2017 15:17:55 - Saúde

Criciúma (SC)

Em mais uma ação para os beneficiários, o Plano Saúde São José preparou durante quatro dias um curso especial para gestantes.

As atividades informativas aconteceram no auditório Dr. Gyrão do HSJosé e no centro Obstétrico da Instituição, onde mamães e papais puderam conhecer todo espaço onde terão seus filhos."O curso foi muito bom, aprendi muita coisa. Quero parabenizar todos os médicos e enfermeiras envolvidas, foi uma experiência e tanto", relatou Patrícia Marcilino Salvato, usuária do plano que participou do grupo.

Ao todo, cerca de 21 gestantes participaram do evento, os papais também aproveitaram o momento para tirar suas dúvidas.

“Foram três dias com muita informação. Tivemos um médico falando sobre primeiros socorros com o bebê, uma nutricionista falando sobre aleitamento e alimentação e uma fisioterapeuta falando sobre sexualidade e cuidados no pós-parto; além da visita ao centro obstétrico do hospital, onde enfermeiras e técnicas tiraram todas as dúvidas das mamães e papais, foram momentos muito produtivos”, ressalta a fisioterapeuta Daniela Justin

De acordo com as organizadoras do evento, o objetivo do programa Prevenir oferecido aos usuários pelo plano é justamente este, repassar informações e contribuir com a saúde do usuário.

Durante todo ano o Saúde São José por meio de seus colaboradores, oferece inúmeras palestras, cursos e atendimentos aos usuários gratuitamente.

“Realizamos palestras nas mais diversas áreas da saúde, como nutrição, saúde da mulher, cuidados com o coração, entre outras atividades. Queremos oferecer além do benefício do plano; momentos de conscientização e aprendizado aos usuários”, finaliza Rosana Tasca, responsável pelo setor de prevenção do plano Saúde São José

frase).

Informações sobre o Plano Saúde São José pelo telefone: 3081-9256 / 3081-9266

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal