• Curso do Senai tem aula inaugural na Construtora Fontana

    Programa MDI tem o foco no desempenho industrial

Curso do Senai tem aula inaugural na Construtora Fontana

13 Fev, 2017 15:40:39 - Educação

Criciúma (SC)

O Senai de Criciúma deu início a mais uma turma do Programa MDI (Melhoria do Desempenho Industrial). A aula inaugural do projeto foi realizado na Construtora Fontana e contou com a participação do presidente da empresa, Olvacir Bez Fontana, e do diretor do Senai, Maximiliano de Oliveira Alves.

“O Programa MDI é um investimento que a empresa está fazendo com intuído de qualificar ainda mais os colaboradores nos processos e na gestão dos recursos no canteiro de obras, o que confere maior eficiência produtiva, ou seja, maior produção e menos desperdícios”, explica o coordenador de gestão de pessoas da Fontana, Jarbas Cargnin Nunes. “E buscar a melhoria contínua da eficiência é fundamental para a sobrevivência e crescimento da empresa, por isto a Fontana está constantemente realizando investimentos como este”, complementa.


Para o diretor do Senai, o curso auxilia na redução de custos da empresa. “É utilizado um método simples e rápido de identificação e quantificação dos desperdícios que resulta em ganhos financeiros para a Empresa. Com certeza teremos ótimos resultados com a realização desta turma na construtora Fontana”, enaltece.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE