Curso de Pedagogia do Unibave promove Fórum dos Secretários de Educação

06 Abr, 2018 11:10:36 - Educação

Orleans (SC)

No próximo dia 18 de abril, o curso de Pedagogia do Centro Universitário Barriga Verde – Unibave promoverá o Fórum dos Secretários de Educação, que abordará o tema: a gestão escolar municipal nas Encostas da Serra Geral. O objetivo do evento é proporcionar espaço para a socialização de estratégias e desafios dos secretários municipais de educação no processo de democratização da educação municipal.

Nas últimas semanas, os professores do curso de Pedagogia do Unibave, Miryan Cruz Debiasi e Alcionê Damasio Cardoso, visitaram os secretários municipais de educação da região a fim de convidar os profissionais para a participação no Fórum. Segundo a professora Miryan, o evento irá possibilitar espaço de debate, discussões e ampliação de conhecimentos sobre o dia a dia da gestão escolar municipal. O fórum é aberto a todos os acadêmicos dos cursos de licenciatura, diretores e gestores educacionais e demais interessados no tema do evento.

Até o momento foi confirmada a presença dos secretários de educação dos municípios de Orleans; Braço do Norte; Rio Fortuna; São Ludgero; Grão Pará; Gravatal e Urussanga. Ainda será realizada uma visita à secretária de educação Heloisa Ribeiro Fontanela, do município de Lauro Müller, para convidá-la a participar do Fórum de Educação.

O evento será realizado no Centro de Vivências do Unibave e terá início às 19h15min. Os interessados poderão fazer a inscrição, gratuitamente, por meio do link, até o dia 16 de abril.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE