• Curso de Odontologia da Unisul de Pedra Branca inaugura clínica

Curso de Odontologia da Unisul de Pedra Branca inaugura clínica

05 Jun, 2017 16:09:33 - Educação

Palhoça (SC)

A Clínica de Odontologia do Campus Pedra Branca está localizada na Unidade Pedra Branca, em Palhoça. Ela expressa a preocupação da Unisul em ser referência na construção de uma ciência voltada aos interesses da população. Com atendimentos gratuitos para públicos diversos, de crianças a idosos, será inaugurada oficialmente nesta terça-feira, 6 de junho, às 13h30.

A Clínica de Odontologia presta atendimentos desde o início do ano e agora foi totalmente finalizada para o melhor atendimento da comunidade. “A alegria faz bem para a saúde. Neste contexto, manter o sorriso é também a saúde. A Clínica Escola de Odontologia busca em sua proposta de trabalho, reabilitar o sorriso do indivíduo, capacitando-o a buscar sua saúde”, comemora a coordenadora do curso, professora Keila Rausch Pereira.

Com modernas instalações e um ambiente acolhedor, a Clínica está atuando na promoção da saúde da população de Palhoça. “A inauguração torna-se um marco na odontologia catarinense porque oferta um local moderno de atendimento gratuito à população”, convida a coordenadora.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança