• Curso de Gestão Pública Municipal tem quase 800 inscritos

Curso de Gestão Pública Municipal tem quase 800 inscritos

20 Jun, 2017 17:31:17 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Um total de 789 candidatos disputará as 150 vagas do curso de Especialização em Gestão Pública Municipal na modalidade de ensino a distância (EaD) ofertado pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) a partir do segundo semestre. 
As vagas estão distribuídas por seis polos de apoio presencial (25 cada), nas cidades de Campos Novos, Concórdia, Indaial, Laguna, Palhoça e São Bento do Sul. O polo com maior número de inscritos foi o de Palhoça, com 208 (8,32 candidatos por vaga). Confira a lista.

As provas de seleção (objetiva e de redação) serão aplicadas em 9 de julho, no período vespertino, e os candidatos deverão realizá-la na cidade-sede do polo de apoio presencial para a qual se inscreveram. A lista dos classificados será divulgada em 24 de julho. Caso não haja preenchimento de todas as vagas na primeira chamada, será realizada convocação dos aprovados em lista de espera.

É importante que os candidatos observem os prazos e documentos necessários para matrícula no edital de seleção, disponível no site www.udesc.br. Com duração de 18 meses e 510 horas/aula, a especialização inicia na segunda quinzena de agosto – o cronograma será divulgado próximo ao início do semestre. O curso será ofertado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead).

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação a Distância da Udesc Esag, pelo e-mail nucleoead.esag@udesc.br, pelo telefone (48) 3664-8244 e pelo site.

Leia mais:

13/06/2017 - Udesc abre inscrições para cadastro de tutores para cursos de graduação e especialização a distância

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE