• Curso de Geografia da Unesc completa 20 anos de história

    Comemoração ocorre nesta sexta-feira

Curso de Geografia da Unesc completa 20 anos de história

05 Ago, 2016 10:40:17 - Educação

Criciúma (SC)


Atuar em prol da formação da sociedade, contribuir para o conhecimento maior. Uma profissão que fortalece classes e que promove a mudança. Ser professor, e ter orgulho de ser. Esse é o lema que a Unesc faz crescer no coração daqueles que buscam a Licenciatura, e dentro deste mundo a Universidade está em festa. São os 20 anos do curso de Geografia da Unesc, que serão comemorados nesta sexta-feira (5/8), às 19 horas, na Apofrucri, com direito a debates, bolo e velinhas.


“O grande desafio do professor é trabalhar para que aconteça uma aprendizagem significativa. E, além disso, ter clareza teórica que possa sustentar ações, escolhas e definição dos caminhos que vão permitir o desenvolvimento do ensinar”, comentou a coordenadora do curso de Geografia, Andrea Marcelino.


20 anos


E nesta sexta-feira, para comemorar os 20 anos do curso, teremos festividades. Além da palestra sobre “Abordagem Sistêmica em sala de aula”, com o professor Luis Caiton Medeiros Erhles, terá uma homenagem aos egressos e um bolo comemorativo.


“A palestra vai fortalecer o vínculo entre professor e alunos, incluindo a família. Nesta abordagem o trabalho realizado com os pais promove a aprendizagem dos alunos, fazendo um "elo" entre escola e família”, ressaltou a professora Andrea.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE