Curso de Ciências Contábeis da Unisul realiza Jornada Acadêmica

25 Set, 2017 11:20:05 - Educação

Tubarão (SC)

Discussões sobre as constantes mudanças, desafios e oportunidades na área contábil são necessárias. Acadêmicos e profissionais contadores precisam desta constante atualização, já que a atividade recebe constantemente influências e modificações em função de questões tributárias nacionais e internacionais.

Diante desse cenário, e com o intuito de fortalecer a postura profissional do contador no mercado de trabalho, o curso de Ciências Contábeis da Unisul, campus Tubarão, irá realizar a I Jornada Acadêmica de Ciências Contábeis (JACIC), que acontece nos dias 25 e 26 de setembro, as 19h30min, no Salão Nobre da Unisul.

Podem participar acadêmicos do curso, egressos, além de contadores e gestores da região. Com isso a participação na programação aumenta o conhecimento na área, e os participantes têm a oportunidade de contribuir e ajudar crianças de instituições carentes da região, já que o ingresso será um brinquedo novo, ou em bom estado.

O evento que também faz alusão ao Dia do Contador, comemorado em 22 de setembro, irá contar com a presença do vice-presidente de Administração do Conselho Federal de Contabilidade, Sérgio Faraco, que ministrará a palestra “O contador e a Gestão Empresarial”, no dia 25/9, às 20 horas. Já no dia 26/9, as 20 horas, o conselheiro do CRC/SC, Luiz Ricardo Espíndola, ministrará a palestra “A importância das contabilidades nas organizações o Papel, a Carreira do Profissional Contábil e a Expectativa de Mercado”.

A I JACIC conta com o apoio do Diretório Central dos Estudantes da Unisul de Tubarão (DCE), Centro Acadêmico de Ciências Contábeis (CACC), Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRC/SC) e Unisul.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança