• Curso de Arquitetura e Urbanismo recebe Guilherme Takeda

Curso de Arquitetura e Urbanismo recebe Guilherme Takeda

02 Abr, 2019 11:13:26 - Educação

Criciúma (SC)

Acadêmicos e profissionais da área de Arquitetura e Urbanismo irão ganhar um presente nesta semana. Eles poderão participar de uma Aula Inaugural no Atelier Central Maria Inês Bay, na Unesc, nesta terça-feira (02/04), com o arquiteto, urbanista e paisagista Guilherme Takeda.

O palestrante, que é diretor da Takeda Design, de Porto Alegre, possui graduação em Faculdade de Arquitetura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1984), especialização em Propar pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1986), especialização em Gerência de Projetos pelo Fundação Getúlio Vargas(2004) e aperfeiçoamento em Faculdade de Arquitetura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul(1990). Atualmente é Professor assistente da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e Sócio gerente da Takeda Arquitetura e Paisagismo Ltda. Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Paisagismo.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, Takeda trabalha com as maiores construtoras e incorporadoras do Brasil tais como, Cyrela, Gafisa, Laghetto Hotéis, Max Haus, Meta, Renner, Rossi, entre muitas outras.

Para a professora Stela Maris Ruppenthal, que participa da equipe de organização do evento ao lado do coordenador do curso, Pedro Medeiros Kestering, a Aula Inaugural desta terça tem o objetivo de integrar calouros, veteranos e egressos do curso, assim como profissionais da área de toda a região, através da troca de conhecimento com um grande nome da Arquitetura. “É um momento único e tudo está sendo preparado com muito carinho para que todos tirem o maior proveito”, destaca.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE