• Capacitação com 40 horas será realizado entre os dias 3 e 7 de abril em Criciúma

Curso com certificação internacional aborda qualidade na ISO 9001:2015

24 Mar, 2017 16:01:46 - Geral

Criciúma (SC)

As inscrições estão abertas para o curso de Auditor Líder ISO 9001:2015 oferecido pela Global PSC que será realizado entre os dias 3 e 7 de abril, das 8 às 17h30. A capacitação com duração de 40 horas é voltada para profissionais e empresas que buscam melhorar o processo de auditoria nas suas organizações, profissionais envolvidos na implantação e manutenção da ISO 9001, incluindo na transição da versão 2015 e consultores de sistemas de gestão.

O curso é reconhecido internacionalmente pelo IRCA, entidade que certifica auditores de sistemas de gestão. Ministrados por instrutores com ampla experiência em auditorias e gestão da qualidade, o curso permite o aprendizado de todas as etapas de auditorias, através de trabalhos em grupo e muita interatividade.

Serão abordados no curso estudos de casos e situações de auditoria com base nos requisitos da ISO 9001:2015; o processo da certificação; a auditoria como instrumento de avaliação; e o processo da auditoria simulada. Ao serem aprovados e concluírem o curso, os alunos receberão um certificado que permite o registro como auditor no IRCA e no Global.

Para participar, o interessado terá que ter conhecimento sobre gestão da qualidade e seus princípios, ciclo PDCA, abordagem de processos, estrutura e conteúdo da ISO 9001:2008. É recomendável ter conhecimento equivalente ao de um curso de “Fundamentos da ISO 9001” certificado pelo IRCA ou auditoria interna da qualidade, pois este requisito será complementado nos estudos de caso no primeiro dia do curso.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal