• Consultora de Marketing abordará, em dois dias de curso, métodos e planejamento para serem aplicados nas empresas

Curso A Nova Realidade do Marketing em Criciúma

17 Ago, 2016 09:40:38 - Geral

Criciúma (SC)

Com a velocidade de informação e tecnologia o comportamento humano vem mudando rapidamente e, com ele, as ferramentas de marketing que desenvolvem as estratégias de sucesso das empresas precisam ser repensadas.

O mundo vive hoje a realidade que muitas visões futuristas tiveram há alguns anos e é preciso entender esses novos conceitos para não ficar para traz. O curso A Nova Realidade do Marketing – como praticar na sua empresa e trazer mais resultados, ministrado pela consultora de marketing Heloísa Jeremias, abordará de forma direta e prática o assunto. “O Marketing já não é mais o mesmo. Pensando nas mudanças que vêm acontecendo no mercado, junto com a ACIC, no mês de setembro, vamos realizar esse curso que é direcionado para estudantes, profissionais da área e empresários que desejam conhecer um pouco mais sobre o mundo do Marketing”, enfatiza Heloísa.

A consultora de marketing desenvolveu diversos temas que serão propostos no curso: composto mercadológico, pesquisa de marketing, planejamento, estratégias mercadológicas, nova era do marketing, novo consumidor, desafios, papel do marketing diante das mudanças, endomarketing, tendências e ambiente de comunicação em transformação.

Ministrante: Heloísa Jeremias – Consultora de Marketing e Professora do Curso de Administração/Marketing e Publicidade, e Pós Graduação da Esucri. Graduada em Publicidade e Propaganda, especialista em Gestão Empresarial, experiência de mais de 10 anos na área, palestrante. Site: http://heloisajeremias.com.br/

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE