• Curso a distância de formação continuada em Direito Tributário

Curso a distância de formação continuada em Direito Tributário

03 Ago, 2017 14:27:29 - Educação

Florianópolis (SC)

Estão abertas as inscrições para um curso gratuito de formação continuada em Direito Tributário, com foco em gestão municipal, ofertado na modalidade a distância pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Com 60 horas de duração e aulas entre 15 de agosto e 31 de dezembro, a atividade será ministrada pelo professor Fábio Pugliesi, do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag).

O curso é voltado a pessoas que atuam na área tributária e servidores públicos, além de graduandos e pós-graduandos em Direito, Administração, Contabilidade e Economia e demais interessados pelo tema.

As inscrições devem ser feitas pela internet. São ofertadas cem vagas e a seleção será por ordem de inscrição.

O curso visa disseminar e debater conhecimentos sobre o Direito Tributário e a gestão tributária nos municípios. Entre os conteúdos abordados, estão o sistema tributário, o imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana, o imposto sobre a transmissão de bens imóveis a título oneroso e normas gerais de Legislação Tributária, entre outros.

Para fazer as atividades, o estudante deverá utilizar o sistema moodle.udesc.br. Receberão certificados os alunos que participarem de pelo menos metade dos fóruns que integram cada um dos tópicos.

Assista ao vídeo de divulgação do curso no canal do professor Pugliesi no YouTube

Realizada como ação de extensão, a iniciativa é uma parceria entre a Udesc Esag e o Centro de Educação a Distância (Cead) e integra o Programa de Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas, coordenado pelo professor Alfredo Balduíno Santos.

Serviço

O QUÊ: Curso a distância de formação continuada em Direito Tributário.
QUANDO: De 15 de agosto e 31 de dezembro.
QUANTO: Gratuito, com inscrições pela internet.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE