• Cunha deixa presidência do Colegiado de Gestores de Convênios da Amrec

Cunha deixa presidência do Colegiado de Gestores de Convênios da Amrec

04 Jun, 2020 22:44:07 - Geral

Criciúma (SC)

O gestor de convênios de Içara, Marcelo Cunha, deixou a presidência do Colegiado Regional de Gestores Municipais de Convênios (CRGMC) na última terça-feira. O novo representante do colegiado é Nelson Rosso, representante de Cocal do Sul. O ato de escolha da nova diretoria aconteceu na sede da Amrec. Cunha foi eleito presidente em junho de 2018. Durante o período, representou o colegiado em defesa das pautas municipalistas com relação direta ao Governo Estadual e Federal. “Nosso propósito foi fazer uma gestão compartilhada com visitas presenciais nos municípios da região, além de treinamentos, cursos de capacitação e eventos técnicos para aperfeiçoamento dos gestores de convênios”, destacou o agora ex-presidente Marcelo.

Entre as ações desenvolvidas durante a gestão, está o posicionamento ao lado da Fecam para prorrogação de prazos dos convênios nos anos de 2018 e 2019; Carta entregue ao governador para a manutenção do Setor de Convênios da Secretaria da Fazenda em Criciúma e fortalecimento juntos aos deputados estaduais para garantir que emendas impositivas do estado chegassem aos municípios.

O novo presidente Nelson Rosso destaca a sintonia do trabalho junto aos gestores. “Que possamos trabalhar unidos para ajudar os prefeitos na captação de recursos juntos às esferas estadual e federal”, pontuou. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE