• Cuidado em Saúde da Unesc vai falar sobre epidemiologia

    Encontro ocorre nesta quinta e sexta-feira 

Cuidado em Saúde da Unesc vai falar sobre epidemiologia

25 Abr, 2017 10:30:15 - Educação

Criciúma (SC)

A epidemiologia estuda as causas que determinam a regularidade e a distribuição das doenças na sociedade. O assunto será o tema central do “2º Simpósio em Gestão do Cuidado em Saúde da Unesc”. Durante dois dias, professores, pesquisadores, alunos e profissionais da área vão aprofundar suas reflexões críticas por meio de palestras e trabalhos. O encontro ocorre nesta quinta e sexta-feira (27 e 28/4), no Auditório Ruy Hülse. 

Durante o evento serão discutidos assuntos relevantes à saúde baseada em evidências e suas perspectivas para o Brasil, condições crônicas na atenção primária à saúde, bem como os inovação e limites da gestão em defesa do SUS (Sistema Único de Saúde).

Realizado pelo PPGSCol (Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva – Mestrado Profissional da Unesc), o Simpósio comemora o segundo ano de atividades do programa. O evento tem o intuito de promover um espaço de interação e diálogo entre profissionais e comunidade acadêmica, a fim de contribuir com a integração ensino-serviço, permitindo que os participantes analisem possibilidades de incorporar e criar tecnologias de gestão e cuidado.

Confira a programação

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

GIASSI