• CT Família F.C./São Cristovão e base do Tigre fecham parceria

CT Família F.C./São Cristovão e base do Tigre fecham parceria

29 Mar, 2017 10:55:54 - Esporte

Criciúma (SC)

Dirigentes do CT Família F.C./São Cristóvão estiveram reunidos com dirigentes do Criciúma Esporte Clube para fechar uma parceria. Atletas de ambos ganham mais oportunidades para mostrar o seu talento.

Na manhã desta segunda-feira (27/03), no auditório do Centro de Treinamento do Criciúma, no bairro Cristo Redentor, o coordenador da CT Família F. C./São Cristóvão Rogério Bittencourt e diretor esportivo Jean Batista apresentaram uma proposta de parceria com as categorias de base do Tigre para o gerente geral José Luiz Nascimento e o coordenador Serginho Lopes, destacando a importância para ambos.

O CT Família F.C./São Cristóvão vai fazer a preparação dos atletas interessados em participar das avaliações do Tigre e os garotos da base do Criciúma que não serão aproveitados vão disputar competições oficiais pelo CT Família F.C./São Cristóvão ao longo da temporada: Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Liga Urussanguense de Desportos (LUD); Três Coroas e Taquari, ambas no Rio Grande do Sul.

“O nosso foco no CT Família F.C./São Cristóvão é a pré-formação de atletas nas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, preparando-os para as rotinas de treinos nos clubes de futebol profissional, além de ajudar na formação de atletas de alto nível”, destaca Bittencourt.

TEXTO/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
FOTO/EMERSON TEIXEIRA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança