• Cruz Vermelha lança campanha Natal Solidário

Cruz Vermelha lança campanha Natal Solidário

17 Out, 2018 16:25:02 - Geral

Criciúma (SC) 

A Cruz Vermelha já iniciou os trabalhos para mais uma Campanha Natal Solidário. Esta será a 15ª edição da campanha, que a cada ano vem conquistando mais voluntários e ganhando maiores proporções. Neste ano, a estimativa da organização é arrecadar mais de cinco mil brinquedos somente para atender as demandas das regiões da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) e Serrana.  

A campanha é organizada pela Cruz Vermelha em conjunto com a equipe Multi-institucional e o Gabinete de Gestão Integrada Municipal. Para empresas e instituições interessadas em participar com posto de arrecadação, basta entrar em contato pelo email cruzvermelhacriciuma@gmail.com ou no telefone (48) 99954-1370. “Recentemente mandamos email para instituições e já teve órgãos se manifestando, da segurança pública principalmente. Estamos tentando envolver a CDL, escolas e também condomínios. Quanto mais brinquedos as pessoas doarem, maior será o natal para as crianças. O que vai fazer ser solidário é a doação de cada um”, explica o presidente da Cruz Vermelha, Almir Fernandes.  

A campanha também pode chegar aos municípios das regiões da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) e Associação Municípios Região de Laguna (Amurel), desde que haja parceiros interessados em atuar como ponto de arrecadação. “Tão confiando na campanha. Tão chegando brinquedos novos. As pessoas estão comprando brinquedos para doar. Nos colocamos à disposição, principalmente para capitanear a coleta dos brinquedos e realizar o cronograma de entrega”, pondera. 

Entre os órgãos já confirmados na campanha estão a Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Instituto Geral de Perícias, Polícia Rodoviária Federal, Exército, entre outros. Um ponto de coleta também será montado na Feira Casa Pronta. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança