Crowdfunding movimenta pré-venda para a Expomais

06 Set, 2017 10:19:03 - Geral

Criciúma (SC)

Inovação é uma das palavras que norteiam a Expomais e isso já pode ser notado antes mesmo do evento iniciar. A 2ª edição ocorre nos dias 25 e 26 de outubro, na Acic, em Criciúma. E a venda dos ingressos já está disponível em diferentes opções.

“Teremos opções separadas para cada dia e também pacotes empresariais para a participação de colaboradores por eixo temático e disponibilidade de tempo dentro de suas atividades. No entanto, manteremos a venda do passaporte completo”, explica Timóteo Farias, que integra a comissão organizadora.

A pré-venda de ingressos está sendo feita por meio do crowdfunding (financiamento coletivo). O crowdfundig segue a dinâmica da popular “vaquinha”, que nesta plataforma acaba sendo potencializada pela internet. Para a Expomais as pessoas podem pagar diferentes valores que iniciam em R$ 20 para ter acesso a palestras online e vai até o limite de R$ 210 com um passaporte completo de palestras, livro, camiseta do evento, certificado digital, acesso VIP do evento, por exemplo. A venda já está disponível no link: www.kickante.com.br/campanhas/expomais-2017

“A ideia é buscarmos, juntos, e de forma colaborativa, promover um evento inédito e que seja singular, ampliando os horizontes de conhecimento do Sul catarinense”, acrescenta Farias.

A Expomais 2017 é fruto de uma cocriação entre Acic, CDL, Esucri, IFSC (Criciúma), SATC, Sebrae, Senac, Senai, Unesc, Unibave, Unisul e UFSC (Araranguá). Serão mais de 40 horas de atividades simultâneas, como Case Mais, Diálogo Mais, Painel Mais, Lab Mais e Sala de Convergência. Além das cinco palestras âncoras: Fernando Kimura (Marketing), Eliane Cantanhêde (Administração), Lala Deheinzelin (Inovação), Renato Stefani (Sinergia) e Alexandre Barbosa (Palestra Mais). Além disso, outros espaços estarão à disposição do público para apresentação de projetos, debates, práticas inovadoras e confraternização.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança