• Cronograma de atividades é apresentado às presidentes dos Clubes de Mães

Cronograma de atividades é apresentado às presidentes dos Clubes de Mães

20 Abr, 2018 11:02:05 - Variedades

Içara (SC)

As mais de 80 mulheres que presidem os Clubes de Mães do Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), participaram ontem de uma reunião na sede da entidade. Na pauta, o cronograma de atividades anuais foi apresentado.

De acordo com a presidente Ceneli Freitas Gastaldon, na ocasião, também foram reforçadas algumas normas de organização para o funcionamento efetivo dos Clubes. “As presidentes, junto das monitoras, tem um papel essencial na condução das ações, nas dinâmicas dos encontros semanais e nas participações de eventos da comunidade. Repassamos as datas de todos os eventos que tradicionalmente já participarmos, como a entrega do paninho às entidades, desfile de Sete de Setembro, projeto das bonecas do Sesi, bingos, etc”, destacou.

A vice-presidente da Fai, Georgia Bolsoni Serafin, que integra a equipe de organização da 1ª Agromel, que ocorre nos dias 7, 8, 9 e 10 de junho, na Vila São José, informou que a festa será mais uma oportunidade de as integrantes comercializarem seus produtos. “Teremos um estande destinado especialmente para exposição dos produtos. Também utilizaremos algumas peças produzidas por elas para decoração do ambiente”, adiantou.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança