• Crochet designer encerra workshop dos Clubes de Mães da Afasc com empresa Círculo

Crochet designer encerra workshop dos Clubes de Mães da Afasc com empresa Círculo

06 Nov, 2018 16:32:24 - Geral

Criciúma (SC)

Monitoras e representantes do Clubes de Mães, estiveram reunidas nesta terça-feira (6), no ginásio da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc), onde participaram da última aula de qualificação na área de artesanato com a empresa Círculo. Desta vez, as participantes do workshop, conheceram um pouco mais do Crochet designer, com a professora Bruna Szpisjak, que mostrou na prática como funciona o desenvolvimento deste tipo de atividade.

Conforme a coordenadora do departamento de Clube de Mães, Nézia João Pereira, desde que os workshop iniciaram, monitoras e representantes dos clubes, tem suas habilidades e competências estimuladas e desenvolvidas. “A Afasc tem buscado ampliar o conhecimento das nossas profissionais e das participantes dos clubes. São muitas novidades que estão ampliando o conhecimento de todas em diversas áreas. Estamos muito felizes pelo número de participantes que atendemos todos os dias”, comenta.

Parceria entre Afasc e empresa Círculo, que iniciou em Setembro, segue até 2019, quando novos workshops serão realizados.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança