• Criciumenses em Caçador vencem no handebol e no basquete

    Terça-feira também contou com disputas no xadrez e no futsal feminino dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Criciumenses em Caçador vencem no handebol e no basquete

13 Out, 2016 16:44:15 - Esporte

Criciúma (SC)

As equipes de handebol (ambos os naipes) e basquete feminino da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma superaram seus respectivos adversários nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, nesta terça-feira (11). No handebol masculino, vitória sobre Saudades por 44 a 23. No naipe feminino, Criciúma venceu Peritiba por 38 a 11. O basquete feminino obteve vitória elástica sobre Mafra, por 71 a 11.

“Desempenho otimista nos esportes coletivos de Criciúma nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. Vamos brigar pelo pódio no ranking geral da competição e precisamos somar em todas as modalidades”, declara o diretor técnico da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma, Claudio Pacheco.

Confrontos do xadrez e no futsal feminino

Nas disputas do xadrez, Criciúma venceu Fraiburgo, por 4 a 0; Içara, por 3 a 1 e foi derrotado por Concórdia, por 2,5 a 1,5; além de perder por 3,5 a 1,5 para São Bento do Sul.

As atletas do futsal de Criciúma foram derrotadas por Balneário Camboriú, uma das equipes favoritas ao título. O time criciumense sofreu três gols ainda no primeiro tempo de jogo, mas conseguiu reagir com um gol. Na segunda etapa, o time de Balneário Camboriú marcou mais um e Criciúma chegou ao terceiro gol. Após isso, o time administrou a vantagem e venceu a equipe criciumense por 4 a 3.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal