• Criciumense disputa Miss Santa Catarina Mundo

Criciumense disputa Miss Santa Catarina Mundo

18 Set, 2018 17:16:28 - Geral

Criciúma (SC) 

A Miss Criciúma Tayná Santoni irá para Balneário Camboriú nesta quarta-feira, dia 19, para participar das primeiras provas do concurso Miss Santa Catarina Mundo que terá a final no sábado, dia 22, às 20 horas, no Centro de Convenções do Hotel Sibara. Na data, também ocorre o concurso Mister Santa Catarina.

Ao todo, é prevista a participação de 90 candidatos(as) de todas as regiões do estado. Ansiosa para o evento, Tayná está se preparando para as provas desde o ano passado. Este ano realizou alguns treinamentos com a ajuda de algumas parcerias. "Acho que fiz o que pude e estou bem consciente", afirmou.

Antes de ser Miss Criciúma, Tayná já trabalhou na área em uma agência, fazendo fotos e desfiles. A oportunidade de participar do concurso de Miss veio por meio de uma indicação. "Estavam a procura de meninas aqui na cidade e me indicaram para participar", conta.

Ela foi eleita em outubro de 2017, e coroada logo depois em Tubarão. Com o apoio da mãe, a jovem sempre gostou de concursos e assistiu muitos para aprender."E aprendi muito também depois que me tornei Miss Criciúma. Aprendi, por exemplo, a conviver melhor com as pessoas, porque acabei realizando projetos sociais na minha cidade e convivi bastante com as casas de crianças e idosos", afirmou.

Uma das provas do concurso é a de Miss Popularidade, uma votação que está aberta na internet, e segue até o dia 22, ao meio dia. Entre as provas estão: melhor corpo, melhor rosto, oratória, e o desfile final. Esta última será avaliada em duas etapas: o desfile vestidas com maiô e o desfile com traje de gala. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE