Criciúma volta a ter Marcha Para Jesus em 2018

28 Set, 2018 14:10:20 - Geral

Criciúma (SC) 

Evento não acontecia desde 2014 e, neste ano, levanta a bandeira da prevenção ao suicídio

Um dos eventos mais prestigiados por cristãos evangélicos em todo o país, a Marcha Para Jesus, terá uma edição criciumense neste ano. Aqui na cidade, o encontro acontecerá no dia 29 de setembro na praça Maria Silva Rodrigues, em frente ao templo sede da Igreja Assembleia de Deus e o encerramento será no Parque das Nações.

O tema do evento neste ano é "Não Desista da Vida" e foi definido para ser um marco na campanha do Setembro Amarelo, que trata da necessidade de falar sobre a prevenção ao suicídio. "Além de nos reunirmos para reforçar que existe uma unidade em todos os cristãos, queremos participar deste movimento de valorização à vida. Esperamos receber membros do CVV e de outros órgãos da sociedade civil que possam contribuir com esta causa", explica o pastor José Carlos de Oliveira, organizador do evento.

Como costuma acontecer em todas as marchas para Jesus no país, a participação em todos os momentos do evento é gratuita e os custos são pagos com doações espontâneas feitas por voluntários da cidade. Os organizadores também reforçam que não há investimento de dinheiro público na Marcha Para Jesus de Criciúma.

A Marcha Para Jesus 2018 inicia em 14h do dia 29 de agosto e a concentração inicial será em frente ao templo sede da Igreja Assembleia de Deus, depois disto, os participantes caminharão pela Avenida Centenário até o Parque das Nações, onde poderão assistir ao show da banda Filhos do Homem. Toda a programação é feita para que as atividades encerrem por volta das 17h.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança