• Criciúma volta a campo pelo Brasileiro da Série C contra o Ypiranga em Erechim

Criciúma volta a campo pelo Brasileiro da Série C contra o Ypiranga em Erechim

19 Set, 2020 17:09:26 - Esporte

Erechim (SC)

O Criciúma Esporte Clube terá mais um desafio fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo (20/9), o Tigre enfrenta o Ypiranga-RS, a partir das 16h, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS). O confronto é válido pela 7ª rodada da competição nacional.

Após o empate em 2 a 2 com o Ituano na última sexta-feira (11/09), em Itu (SP), os comandados do técnico Roberto Cavalo estão com 9 pontos no Grupo B da competição nacional. Em cinco rodadas disputadas, o Criciúma venceu duas partidas e empatou três, seguindo invicto no campeonato.

Para o duelo, o Tigre passar a contar com o lateral Carlos César, que está liberado pelo departamento médico. Os atletas Adriano, Alessandro Vinicius e Zeca, poderão estrear pelo carvoeiro. Porém, Foguinho e Victor Guilherme são os desfalques do confronto, assim como o atacante Thiago Henrique.

Neste sábado (19), o elenco do Criciúma realizou o último treinamento preparatório para o confronto, no campo do Clube Atlântico de Erechim.intra

Alterada data e horário da partida contra o Brusque-SC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou a data e o horário da partida entre Brusque-SC e Criciúma-SC, válido pela 9º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O confronto será disputado no dia 5 de outubro (segunda-feira), às 20h, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC).

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE