• Criciúma vence o BOA Esporte pela segunda rodada do Brasileiro da Série C

Criciúma vence o BOA Esporte pela segunda rodada do Brasileiro da Série C

17 Ago, 2020 19:11:50 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube fez uma ótima partida e conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre recebeu o Boa Esporte no estádio Heriberto Hülse na noite deste sábado (15/08), pela segunda rodada da competição nacional, e venceu o adversário pelo placar de 3 a 1. Os gols carvoeiros foram marcados por Michel, Alisson Taddei e Andrew.

Com o resultado positivo, a equipe do técnico Roberto Cavalo soma 4 pontos no grupo B da competição nacional. O próximo compromisso do Tigre ocorre no dia 24 deste mês, às 17 horas, contra o São Bento, no Majestoso

O Tigre entrou em campo disposto a conquistar a vitória. No primeiro lance da partida, aos 2 minutos, Michel recebeu lançamento de Jean Dias e finalizou na saída do goleiro, abrindo o placar. O Boa empatou três minutos depois com Yuri Ferraz. Mas o Criciúma voltou a atacar e ficou novamente na frente no placar, aos 9 minutos, com Alisson Taddei, após tabelar na entrada da área.

No segundo tempo o Criciúma seguiu ofensivo e marcou o terceiro aos 26 minutos com Andrew, que havia acabado de entrar. O atacante recebeu em velocidade de Victor Guilherme e colocou a bola no fundo da rede. O Tigre seguiu com a posse de bola e controlou a partida até o apito final.

Estreia da camisa carvoeira

A noite foi de estreia do novo manto do Tigre, a Carvoeira. O terceiro uniforme, produzido pela Spieler Sports (fornecedora da marca própria do clube, Garra 91), alcançou em cheio o coração do torcedor e está sendo um sucesso de vendas.

Totalmente pensada e desenvolvida com base no carvão, a camisa foi lançada no dia 31 de julho nas redes sociais do clube. Toda campanha de lançamento, teasers, vídeos e fotos foram realizados dentro da Mina de Visitação Octávio Fontana, a Mina Modelo, localizada no bairro Naspolini, em Criciúma. A produção contou com torcedores voluntários e atletas dos times masculino e feminino do clube.

Com tecnologia, riqueza de detalhes e criatividade, o clube homenageia no seu novo manto uma classe fundamental para o desenvolvimento da região Sul de Santa Catarina, os mineiros e as minas de carvão.

A Carvoeira custa R$ 169,90 e está disponível na Tigre Maníacos, loja oficial do clube, e no site www.tigremaniacos.com.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança