Criciúma vence o Avaí de virada no jogo de domingo

13 Mar, 2017 09:42:47 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma garantiu mais uma vitória no Campeonato Catarinense. Na estreia do returno da competição estadual, o Tigre venceu o Avaí pelo placar de 3 a 2, na noite deste domingo (12/03), no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Raphael Silva, Alex Maranhão e João Henrique marcaram os gols carvoeiros.

Com o resultado, os criciumenses largam com três pontos na atual fase da competição. O próximo compromisso pelo Catarinense será no domingo (19/03), às 10 horas, contra o Brusque, no estádio Heriberto Hülse. Antes, na quarta-feira (15/03), às 19h30min, o Tigre enfrenta o Fluminense, em Mesquita (RJ), em confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No duelo de ida, ocorreu empate em 1 a 1.

Com mais posse de bola e criando as melhores chances, o Criciúma não conseguiu mandar para o fundo das redes. Em um vacilo defensivo, os criciumenses sofreram o gol, que foi marcado por Denílson, aos 13 minutos.

No segundo tempo, a partida ficou bem mais movimentada. Aos 13 minutos, Raphael Silva igualou o marcador. Cinco minutos depois, Alex Maranhão, de primeira, fez um belo gol. Aos 25, de pênalti, Júnior Dutra empatou a partida. João Henrique, que entrou no segundo tempo, confirmou a vitória carvoeira aos 30 minutos.

CRICIÚMA ESPORTE CLUBE

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança