• Criciúma vai receber Capacitação Apronet de Provedores

    Evento vai reunir empresas de internet no fim de semana na Acic.

Criciúma vai receber Capacitação Apronet de Provedores

25 Jul, 2017 14:21:31 - Geral

Criciúma (SC)

No próximo sábado, dia 29, Criciúma será palco da Capacitação Apronet de Provedores (CAP), evento que tem por objetivo levar capacitação aos provedores de todo o Estado. A realização vai ocorrer na Acic, e está programada também para ocorrer em Florianópolis, Blumenau, Chapecó, Lages, Joinville e Joaçaba.

O modelo do evento será único, e acontecerá em um sábado para cada cidade. Os cursos ofertados serão: Vendas, Planejamento Estratégico e NR35 + NR10 + SEP. O curso de NR iniciará duas semanas antes do evento de maneira virtual, finalizando com os demais de forma presencial.

A Contato, provedor de internet da região sul catarinense, é patrocinadora do evento e também estará representada com a presença do gerente de Tecnologia e Infraestrutura da empresa e presidente da Apronet, Alexandre Fenzke, no próximo sábado.

Sobre os cursos

NR35 + NR10 + SEP

A norma regulamentadora tem como objetivo estabelecer os requisitos e as condições mínimas de implementação de medidas de controle e sistemas preventivos, visando garantir a segurança e a saúde dos trabalhadores que, direta ou indiretamente, interajam em instalações elétricas, serviços com eletricidade e trabalho em altura.

Facilitador: Inovarum Gestão e Treinamentos.

Os 10 As da Venda

Trata-se de um método de vendas baseado nos passos que os vendedores devem dar, considerando-se o comportamento do cliente. Método inovador, que tem como principal foco o cliente, suas motivações, comportamentos e formas de se comunicar.

Facilitador: Glenn Gomes de Carvalho.

A Cultura do Planejamento

Workshop com foco em técnicas para inserir a cultura empresarial de planejar, seguindo um processo participativo dos colaboradores e de melhoria contínua nas empresas sem burocratizar.

Facilitador: Timóteo Farias.

Programação

Credenciamento – 8h

Início dos cursos – 8h30min

Coffee / Networking – 10h20min às 11h

Almoço / Networking – 12h30min às 13h45min

Coffee/ Networking – 15h45min às 16h45min

Encerramento – 18h

* O Coffee será intercalado entre as turmas dentro do horário estabelecido.

Mais informações sobre o evento no site e Facebook.

Sobre a Apronet

A Associação Catarinense de Provedores de Internet (APRONET) é o resultado do trabalho realizado pelo Núcleo Empresarial vinculado à Aciva e Facisc, sendo criada em outubro de 2016 com apoio do Sebrae.

A existência da entidade é uma forma de unir e representar essas empresas perante à sociedade. A Apronet reúne diversos provedores de internet e promove ações como compras coletivas e eventos para aprimorar o trabalho realizado e expandir o networking das marcas.

O endereço da Associação é Avenida Getúlio Vargas, número 415, no Centro, em Araranguá, no prédio da Aciva. O e-mail é apronet@apronet.com.br, e o telefone é 3521-3841.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal