• Criciúma tem plano de sócios para estudantes e aposentados

Criciúma tem plano de sócios para estudantes e aposentados

28 Set, 2016 22:47:46 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube abre por tempo determinado uma nova modalidade de sócios. Até o dia 7 de outubro, estudantes e aposentados podem se associar ao Tigre com um valor especial. Para aproveitar, os torcedores precisam participar de uma campanha promovida pela Torcida Guerrilha Jovem. As adesões iniciam nesta quarta-feira (28/09).

Cada torcedor que for estudante ou aposentado e que doar um brinquedo novo ou em bom estado para campanha da Guerrilha Jovem, pode se associar pela mensalidade de R$ 60,00, somente para a arquibancada. O preço da confecção da carteirinha é de R$ 20,00.

Para se associar será necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência e levar a documentação que comprovem a situação de estudante ou aposentado. Serão aceitos carteira de estudante, comprovante de matrícula ou atestado de frequência emitido pela entidade estudantil. Estudantes do ensino fundamental, médio, superior e especialização também podem aderir.

O plano estudante e aposentado não pode ser adicionado no plano família.

As novas adesões só podem ser feitas na secretaria, localizada na Loja Tigre Maníacos, em anexo ao estádio Heriberto Hülse. A secretaria do clube fica aberta de segunda a sexta-feira das 9 às 18 horas e aos sábados das 8h30min às 12h30min. Outras informações podem ser obtidas no telefone (48) 3046-7563.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE