Criciúma sofre mais uma derrota fora de casa pela Série B

16 Jul, 2016 20:24:48 - Esporte

Fortaleza (CE)

O Criciúma Esporte Clube não conseguiu um bom resultado em solo cearense neste fim de semana. Apesar de ter criado ótimas chances, principalmente no primeiro tempo, o Tigre perdeu para o Ceará-CE pelo placar de 1 a 0, na tarde deste sábado (16/07), na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 Com o resultado, os criciumenses se afastam um pouco do G-4 na disputa nacional. A próxima batalha do time do técnico Roberto Cavalo será na próxima sexta-feira (22/07), às 19h15min, contra o Paraná, no estádio Heriberto Hülse.

 A primeira etapa foi bastante equilibrada, com chances claras de gol para os dois times. Com menos de um minuto de jogo, o Tigre já havia assustado o time da casa. Alex Maranhão teve duas ótimas oportunidades e não aproveitou. No último minuto da etapa inicial, Elvis cobrou falta e Raphael Silva, de cabeça, acertou a trave adversária.

 No segundo tempo, o Ceará criou mais chances e fez o gol da vitória aos 18 minutos, marcado por Bill. Depois o Tigre teve mais posse de bola, chegou a criar algumas chances, mas não conseguiu concretizar os lances em gol.

ASSESSORIA DE IMPRENSA/CRICIÚMA E.C.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE