Criciúma sofre derrota na Bahia pelo placar de 2 a 0

03 Out, 2016 09:35:12 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma não deu sequência na série de vitórias do Campeonato Brasileiro da Série B. Após vencer Oeste, Brasil de Pelotas e Sampaio Corrêa, o Tigre perdeu para o Bahia pelo placar de 2 a 0 na noite desta sexta-feira (30/09), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 28ª rodada da disputa nacional.

O resultado negativo mantém o time criciumense, comandado pelo técnico Roberto Cavalo, com 40 pontos na Série B. A próxima partida do Criciúma será na terça-feira (04/10), às 19h15min, contra o Tupi, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG).

Na primeira etapa, o duelo começou bastante equilibrado, com poucas chances de gol. A primeira foi a favor do Tigre, quando Douglas Moreira roubou a bola e chutou para ótima defesa de Muriel. Depois o Bahia cresceu e criou algumas oportunidades, mas não conseguiu ser efetivo nas finalizações.

No segundo tempo, Roberto Cavalo tirou o volante Felipe Guedes e colocou o atacante Pitbull. Outra alteração foi a entrada de Hélio Paraíba no lugar de Jheimy. Logo ao entrar, Hélio Paraíba recebeu ótimo passe de Douglas Moreira. O atacante mandou muito perto do gol, por cima do travessão. O Bahia chegou ao primeiro gol aos 28 minutos, marcado por Victor Rangel. Aos 41, Luiz Antônio ampliou para o time da casa.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança