• Criciúma Shopping vai presentear 150 casais com ingressos para cinema

Criciúma Shopping vai presentear 150 casais com ingressos para cinema

04 Jun, 2018 16:05:37 - Variedades

Criciúma (SC)

A programação para o Dia dos Namorados, no Criciúma Shopping, ganhou mais uma atração: uma sessão de cinema exclusiva e gratuita para os apaixonados. A promoção Amor de Cinema vai presentear 150 casais com ingressos para as sessões noturnas do dia 12 de junho, no empreendimento.

Para participar, é preciso seguir algumas regras, como a postagem de foto na rede social Instagram, com a hashtag #amordecinemacriciumashopping, além do envio de alguns dados pessoais para o email: diadosnamorados@criciumashopping.com.br. “O perfil do usuário participante deve estar em modo público para que possamos rastrear a hashtag e, desse modo, computar a participação do casal na promoção”, explica a coordenadora de comunicação do Criciúma Shopping, Tássia Búrigo.

O regulamento completo da promoção Amor de Cinema está disponível no site: www.criciumashopping.com.br.

Demais atrações

Quem garantir o presente para o Dia dos Namorados no empreendimento ainda concorre a kits câmera instantânea. A cada R$ 100 em compras, um cupom é gerado. Os próximos sorteios acontecem nos dias 11 e 12 de junho, às 10 horas.

Já no dia 12, a Praça de Alimentação vai receber decoração temática, com direito a luz de velas, apresentação de bolero, repertório musical romântico e distribuição de brindes, a partir das 19h30min.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE